Com efetivo maior da Polícia Militar, Cavalgada da Expojipa transcorreu melhor que o ano de 2018

banner tim pizza
banner pax nacional

A cavalgada da 40ª Expojipa aconteceu neste domingo dia 15 de setembro de 2019.

O calor era intenso, chegando a sensação térmica de 40 graus, porém, não desanimou os cavaleiros e amazonas que marcaram presença no evento.

Igual a todos os anos, a concentração teve início por volta das 09h da manhã no centro da cidade, de onde sai tradicionalmente o desfile percorrendo a Br-364, atravessando a ponte, subindo pela Av. Brasil, onde se concentra um grande número de pessoas que assistem a passagem da cavalgada.

Um dos grandes atrativos, são camarotes que atualmente tem sido lotados por centenas de pessoas na altura da T-14 com Av. Brasil, um deles em destaque, é o tradicional, Villa Sertaneja, que estava lotado.

Apesar da grande quantidade de pessoas alcoolizadas, o número de acidentes e de pessoas presas reduziram em relação ao ano de 2018.

O efetivo da Polícia Militar foi aumentado significativamente, contando com o apoio de vários municípios, o que coibiu situações de violência, furtos e roubos durante o percurso.

A Expojipa começa na quarta (18) com o show internacional do Dj Alok que deve atrair uma multidão, e contará com mais 4 atrações durante a festa.

rotativo2