Loja em Rondônia nega banheiro a menina de 3 anos e obriga criança a fazer xixi na roupa

banner tim pizza
banner pax nacional

Mesmo com a previsão em lei, muitas empresas de Vilhena continuam não disponibilizando banheiros e até mesmo água para seus clientes. É o que revela um episódio vexatório, registrado ontem na região central da cidade: uma menina de apenas 03 anos foi obrigada a fazer xixi na roupa, porque o estabelecimento onde ela estava a impediu de usar o toalete.

O relato da humilhação foi feito pela mãe da criança, levada por ela ao comércio. Quando a menina ficou “apertada” para ir ao banheiro, a mulher pediu à atendente, mas a moça negou.

A mãe, então, procurou a gerente, que além de repetir a negativa, ainda foi grossa, alegando que a loja não tinha obrigação de oferecer banheiro à clientela. Segundo a narrativa da denunciante, a responsável pela loja ainda sugeriu: ela deveria ir usar um dos banheiros de um supermercado que fica nas proximidades.

Ao contar o episódio ao site, a mãe da menina acrescentou que, ciente da impunidade, as funcionárias da loja alegaram que estava tudo em ordem e que a prefeitura nunca havia passado ao local para fiscalizar.

Fonte: folhadosulonline

rotativo2