Mãe mata estuprador da Filha a facada

banner tim pizza
banner pax nacional

Aylan Lima Lima, vulgo “Alemão” de 18 anos, foi morto na madrugada de ontem, domingo (9), por uma mulher que defendeu a filha e a neta de apenas 10 anos do maníaco que invadiu sua casa e tentou estuprá-las. O caso aconteceu no município de Paraupebas, no Pará.

Segundo informações, Alemão teria pulado o muro da casa das vítimas, invadido o local e em seguida abusado da filha da mulher. A mulher foi acordada por volta das 4h, com os gritos da filha que saiu do quarto com um grande ferimento na barriga. Em seguida a mulher se deparou com o elemento saindo do quarto com uma faca nas mãos, e rapidamente agiu em defesa da filha entrando em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, a mulher conseguiu pegar a faca e atingir o invasor com duas facadas.

A filha que foi estuprada pelo maníaco, também foi atingida com uma facada na região do abdômen

O suspeito que morreu na cozinha da casa, sem as roupas de baixo, ja tinha passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas, e também teria tentando invadir outras duas residências no dia do crime. A filha foi encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde recebeu atendimento e permanece sob observação. A mãe se apresentou de forma espontânea na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, e foi liberada após prestar depoimento.

rotativo2