Morre o massagista zóio, muito querido no meio esportivo em Ji-Paraná

banner tim pizza
banner pax nacional

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) lamenta o falecimento, nesta quinta-feira, 22 de agosto, massagista Rogério Souza, o famoso Zóio, vitima de infarto fulminante na cidade de Ji-Paraná.

Zóio atuou no Ji-Paraná F.C no campeonato Rondoniense Série A deste ano, onde conquistou o vice-campeonato, além de várias passagens pelo Ariquemes, Espigão, Real Ariquemes, Rolim de Moura e VEC.

Toda a diretoria da Federação de Futebol do Estado de Rondônia apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentam a morte do zóio. Confira abaixo algumas mensagens. 

“Com muita dor no coração, comunico a todos que o nosso amigo Rogério conhecido por todos como Zóio, que seu velório será no campo do Saint Germain a partir das 7h30 nesta sexta-feira. Deixará saudades meu amigo, tantos momentos que passamos juntos, mas tenho certeza que agora está ao lado de sua mãe e nosso Deus”

“Meus sentimentos! Era um cara incrível e super alto astral que Deus conforte o coração da família e amigos nesse momento de muita dor”.

“Sua generosidade e seu sorriso ficarão em nossas lembranças. Gratidão por ter cuidados dos nossos filhos”

“Vai com Deus parceiro e irmão, inacreditável o que aconteceu, mas com certeza aqui você foi muito importante, deixou seu legado para nós amigos com sua humildade e simplicidade e respeito. Todos nós amigos vamos sentir sua falta, vai com Deus Zóio.”

Fonte: rul.com.br

rotativo2