Morte de Cláudio Martelli é profundamente lamentada em Ji-Paraná

banner tim pizza
banner pax nacional

Ji-Paraná perde mais um de seus grandes pioneiros! Nas primeiras horas deste novo ano, chegou a notícia do falecimento de Cláudio Luís Martelli, também conhecido como Padre da Emater.

Segundo amigos, ele estava em viagem a Santa Catarina visitando os familiares e morreu após sofrer um infarto fulminante na virada de ano.

Cláudio é marido de Maria Fraga, professora há mais de 20 anos na Escola Lauro Benno.

Muito querido e admirado por sua atuação na Emater e na comunidade, Cláudio Martelli deixa duas filhas, muitos amigos e um belíssimo legado!

Veja abaixo várias homenagens postadas nas redes sociais.

Sua partida inusitada nos deixou profundamente consternados. Cláudio foi um baluarte da nossa EMATER, aguerrido, não media esforços para ajudar, socorrer e agir na busca de soluções nas mais diversas situações. Principal idealizador e colaborador para que a Festa do Tambaqui acontece todos os anos. Ficamos um pouco órfãos, meu querido amigo de tantas lutas, quantos desafios enfrentamos juntos, um fiel escudeiro, valente, destemido, guerreiro. Quantos adjetivos poderia defini-lo. Me solidarizo com os familiares nesse momento de tristeza e dor, e rogo a Deus que conforte os corações enlutados por tão irreparável perda. Seguiremos, honrando a memória e ideais deste que deixa um legado de honestidade e luta. Que Deus o receba em sua luz meu saudoso amigo “Padre da EMATER. (Por Cláudia de Jesus, vereadora em Ji-Paraná).

2020 em seu primeiro dia nos prega uma peça, nosso amigo Cláudio Luís Martelli foi convocado para a seleção do senhor, homem íntegro, amigo, religioso e com certeza um pai de família exemplar, rogo a Deus para que em sua infinita bondade, conforte o coração de sua esposa, suas filhas e a todos familiares e amigos! Você meu amigo partiu, mas deixa grandes obras e um legado que servirá de exemplos, descanse paz! (Por Valter Fernandes).

Nesse ano na se inicia mais um grande amigo voltou para os braços do nosso senhor. Sempre com um sorriso no rosto E um excelente companheiro. Em dias de chuva e Sol sempre teve um bom churrasco ou um excelente peixe feito por ele para nós. Companheiro de várias horas. Um Paizão para muitos com seus conselhos. Uma pessoa q era difícil dizer não, sempre disposto a ajudar as pessoas. Vai fazer falta demais. (Por Alexandre Pereira).

Cláudio Luís Martelli que o Senhor te receba de braços abertos você foi um grande homem digno trabalhador Hoje o Senhor te chamou pra junto dele. Hoje que era pra ser um dia alegre e um dia triste sinto tanto… o mundo não e mais igual.. os bons se vão cedo tantos entes queridos que se foram que estão indo só Deus pra confortar tanta tristeza que escorre pelos olhos sinto muito mesmo me dói meus sentimentos (Por Diana Paula).

*A família ainda não informou sobre a data, horário e local do velório. 

Fonte: Rul

rotativo2