PM recupera moto furtada em Ji-Paraná e prende quatro suspeitos – VÍDEO

banner tim pizza
banner pax nacional

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Ji-Paraná no dia 31 de outubro, e prenderam quatro suspeitos, na noite desta quarta-feira (13). A recuperação do veículo e as prisões ocorreram em um matagal, nos fundos do pátio do Posto Trevo, bairro Jardim Novo Estado, no perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, uma guarnição realizava patrulhamento no pátio do posto quando avistou, nas proximidades do posto, em um matagal, uma motocicleta da marca Honda, modelo Pop 100, de placa NGG-7692. Ao consultar a placa do referido veículo, verificaram que ele possui restrição de furto na cidade de Ji-Paraná, que ocorreu no dia 31 de outubro.

Em seguida, os policiais indagaram alguns caminhoneiros se teriam visto quem deixou a motocicleta naquele local. Um dos motoristas informou que viu um jovem deixando a Pop no matagal e que, em seguida, entrou em um baú abandonado nas imediações do posto.

Diante das informações, os policiais realizaram incursão pelo local, vindo a localizar o baú. Na sequência, efetuaram a abordagem de quatro pessoas que estavam dentro do local utilizado para o consumo de drogas. Ao serem questionados sobre o que estavam fazendo naquele baú, eles disseram que ali é um “fumadouro”. E sobre quem havia deixado a motocicleta no matagal, três dos quatro ocupantes do baú disseram que foi Jackson Aparecido Brun, 37 anos.

Mediante o ocorrido, os policiais conduziram todos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os utensílios utilizados para o consumo de crack que estavam dentro do baú. Enquanto era confeccionado o boletim policial, descobriu-se que um dos detidos, Fábio M. da S. S., 32 anos, possui um mandado de prisão em seu desfavor.

No mesmo instante, um dos militares recebeu em seu celular um vídeo mostrando o furto da motocicleta na cidade de Ji-Paraná. Ao ser indagado pelos policiais, Jackson acabou confessando ser o autor do furto da Pop.

Jackson, Fábio e as outras duas pessoas que estavam dentro do baú, bem como a motocicleta e os apetrechos para consumo de drogas foram entregues aos cuidados do policial civil de plantão.

Veja o vídeo do momento em que a motocicleta foi furtada na cidade de Ji-Paraná:

Fonte: Gazeta central

rotativo2