Sistema OCB/SEACOOP-RO promoverá edição do Dia C, em Ji-Paraná

banner tim pizza
banner pax nacional

Atitudes simples movem o mundo! Esse é o principal propósito do Dia de Cooperar – Dia C, programa de responsabilidade social de iniciativa do Sistema OCB/SESCOOP – RO com o apoio e a participação efetiva das cooperativas de todo o Estado.
Em Rondônia a ação acontece desde 2014 e já é um evento muito esperado pelos rondonienses, por reunir inúmeros serviços gratuitos ofertados principalmente as comunidades mais carentes.
E pensando justamente em estender os serviços do Dia de Cooperar a cada vez mais pessoas, este ano, a cidade escolhida para sediar o evento foi Ji-Paraná, por estar localizada estrategicamente no centro do Estado. Desde o início do ano, a equipe do Sistema OCB/SESCOOP – RO busca parcerias para que o evento atenda a comunidade local da melhora forma. Um dos parceiros é o Colégio Tiradentes da Polícia Militar IV, que gentilmente cedeu seu espaço para a realização da ação que acontecerá no próximo dia 6 de julho, das 9h às 13h.
Acontecendo simultaneamente em cerca de 400 cidades brasileiras, a expectativa é que os atendimentos do Dia de Cooperar em Rondônia chegue a 2 mil. Os serviços ofertados serão nas áreas: social, com a emissão de documentos; saúde, através de atendimentos médico; serviços de estética; educação, cortes de cabelo, atividades recreativas e muito mais.
É importante ressaltar que ações assim são constantemente realizadas pelo Sistema OCB/SESCOOP – RO cumprindo dessa forma com um dos princípios do cooperativismo “Interesse Pela Comunidade”. O Dia C vem para reforçar ainda mais essas ações que acontecem ao longo do ano, e a intenção é chamar a atenção da sociedade, mostrando o compromisso tanto do Sistema quanto das cooperativas para com a sociedade.
O evento também tem a parceria da Unimed Ji-Paraná, Hospital HCR, Uniprov, Sicoob Centro, Sistema Credisis, Unijipa, Shopping Cidadão, Senac, Cartório de Protesto RO, CIEE e MJ Cabeleireiro.
Para mais informações sobre o Dia C em Rondônia, basta ligar para o Sistema OCB/SESCOOP – RO através do número 69 – 3224 – 1661, falar com Ana ou Marita.

rotativo2