SOFRÊNCIA: após ouvir música de Chico Rey & Paraná, mulher ataca marido com garrafa de vidro e acaba presa
Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar compareceu na UPA, em Vilhena, onde um homem havia dado entrada apresentando sangramento, aparentemente resultado de uma situação de violência doméstica.
Em contato com o paciente, que estava na Sala Vermelha da UPA, os policiais ouviram dele o que tinha acontecido: segundo seu relato, tudo começou em uma propriedade rural onde ele e a esposa, com quem mantém um relacionamento amoroso há 3 anos, estavam bebendo.
Na companhia dos dois, estava uma garotinha de 9 anos, filha da mulher e enteada do homem. A criança pediu ao padrasto que comprasse para ela alguns materiais escolares, como lápis e borracha, o que foi recusado, e isso despertou a fúria da mãe.
Após uma acalorada discussão no sítio, o casal decidiu retornar para sua casa na região central de Vilhena, onde a bebedeira continuou na presença da garotinha. E o clima esquentou novamente quando o homem escolheu em sua playlist e colocou para tocar a música “Um degrau na escada”, da dupla sertaneja Chico Rey & Paraná (OUÇA ABAIXO).
Ouvindo a canção, a mulher teria se enfurecido ainda mais por ciúmes e atirado uma garrafa de vidro no companheiro. Um amigo do casal socorreu o homem, que estava sangrando muito, levando-o para a UPA em seguida.
Ao tomarem ciência da situação, os militares foram até a acusada, mas ela, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, alegou que estava sem a chave do portão, o que obrigou os militares a afastá-lo para entrar no imóvel, onde as brigas entre os moradores são frequentes.
Ainda alterada, a mulher precisou ser algemada, enquanto o Conselho Tutelar era acionado, já que a ocorrência envolvia uma criança. No momento em que eram feitas as imagens do local, a mulher presa se tornou ainda mais agressiva, dirigindo ofensas contra os PMs.
“Vocês são uns policiais pau no cu, não podem entrar na minha casa!”, gritou e, em seguida, ao notar que seria conduzida até a Unisp, se jogou no chão de propósito, tentando causar ferimentos a si mesma. Depois, com escoriações pelo corpo, ela chegou na Unisp para o registro do caso.
