“Timico”: Brasil dá vexame, é amassado pela Argentina no Monumental
O Brasil deu vexame e foi goleado por 4 a 1 pela Argentina, nesta terça-feira (25), em pleno Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no Superclássico das Américas válido pela 14ª rodada das eliminatórias.
Em uma de suas piores atuações nos últimos anos, a seleção brasileira foi amassada pela Albiceleste, amargou a pior derrota na história da competição e viu pressão em cima do técnico Dorival Jr. aumentar.
Em campo, Julián Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Giuliano Simeone marcaram para os hermanos, enquanto Matheus Cunha descontou para os brasileiros.
O péssimo resultado fez a Canarinho cair para a 4ª colocação, com 21 pontos. A equipe verde e amarela encerra a Data Fifa de março com uma vitória e uma derrota.
Já atual campeã, classificada com antecedência para a Copa do Mundo de 2026, aparece no topo com 31 pontos, oito a mais que o Equador, 2º colocado, e sem saber o que é perder há quatro jogos.
O jogo
Mesmo já classificada à Copa do Mundo – antes mesmo de entrar em campo – , a Argentina deu uma verdadeira aula de futebol e ”amassou” o Brasil no 1º tempo. Parabéns a Argentina.