Acidentes

TRAGÉDIA AÉREA: Três corpos carbonizados são encontrados em destroços de avião que caiu em Água Boa (MT)

Uma aeronave de pequeno porte caiu e pegou fogo na manhã desta quinta-feira (10), na zona rural de Água Boa, município a aproximadamente 625 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) confirmou a localização de três corpos carbonizados no interior dos destroços, aparentemente do sexo masculino.

O acidente ocorreu por volta das 8h20, na Fazenda Santa Rita, próxima à Pedreira Shalon, cerca de 20 km da área urbana do município. A aeronave, modelo Cessna — prefixo N401NA, sem registro na ANAC — atingiu o solo e imediatamente tomou fogo, ficando completamente destruída. A equipe de bombeiros foi acionada às 8h49 e utilizou cerca de 4 mil litros de água para combater as chamas. Somente após a extinção do incêndio foi possível acessar o interior da estrutura e localizar as vítimas .

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) também acompanhará o caso para apurar as causas da queda.

Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas, nem a origem e o destino do voo. O delegado Carlos Alberto, responsável pela ocorrência, confirmou que não há esperança de sobreviventes .

Fonte: RepórterMT

Botão Voltar ao topo
error: Atenção!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios