Tristeza! Vítima de roubo brutal em propriedade rural na Linha Santa Rita morre após 10 dias internado na UTI do HM
Um caso de roubo registrado em Ji-Paraná (RO) no último dia 5 de maio teve um desfecho trágico na noite desta quinta-feira, 15. A vítima, um homem de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após 10 dias internado na UTI do Hospital Municipal, onde permanecia entubado em estado gravíssimo.
O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada na Linha Santa Rita, nas proximidades da empresa Rical. Na ocasião, dois assaltantes invadiram o local, prenderam as vítimas em um cômodo da residência e agrediram brutalmente o morador com diversas coronhadas na cabeça e outras formas de violência.
No dia 7 de maio, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar, ambos portando armas de fogo. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Apesar das evidências, os dois acabaram sendo colocados em liberdade dias após a prisão.
A morte da vítima, identificada como Marcos Pereira da Silva ade 49 anos, gerou comoção e revolta. O caso agora deve ser reclassificado de roubo com lesão grave para latrocínio — roubo seguido de morte — e segue sob investigação das autoridades.
Relembre a prisão dos suspeitos, eles foram soltos no outro dia, na audiência de custódia.