UFC na funerária: homem fica possesso após ser chamado de ‘corno’, em Manaus; veja vídeo

Na manhã desta terça-feira (28), uma confusão entre dois homens terminou na delegacia. A briga ocorreu em em uma funerária localizada na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de testemunhas, um homem identificado como Leonardo, que seria ex-funcionário do estabelecimento, teria ido até o local para confrontar seu ex-colega de trabalho, identificado como Sidney. Leonardo teria ouvido que Sidney estaria o chamando de corno pelas costas.

No entanto, Sidney afirma que não foi ele quem chamou Leonardo de corno, e sim outra pessoa. A partir disso, Leonardo teria começado a fazer ameaças a Sidney, por meio de ligações e redes sociais.

A situação escalou rapidamente quando Leonardo chegou ao local e partiu para a agressão. Sidney, que não ficou parado, revidou, e a briga se espalhou pela área externa da funerária.

Durante o confronto, vários caixões foram danificados. Uma funcionária, testemunha da confusão, acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o local. Veja vídeo:

Botão Voltar ao topo