Crime

Veja o que aconteceu com jovem que quis integrar duas facções ao mesmo tempo: “O bilhete diz tudo!”

Na tarde desta última terça-feira, 2, um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, Bahia. A cabeça de uma jovem, identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi encontrada dentro de uma sacola na Rua São Lourenço.

A Polícia Civil investiga o caso, que está relacionado à violenta disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região.

De acordo com as investigações, Eduarda foi sequestrada junto a outras duas mulheres por membros de um grupo criminoso. As três seriam companheiras de dois homens mortos em um confronto armado na madrugada do mesmo dia, também no bairro Santa Lúcia.

As vítimas foram acusadas pelo grupo de manterem ligações com uma facção rival. Próximo ao local onde a cabeça de Eduarda foi encontrada, os criminosos deixaram um bilhete reforçando a alegação de envolvimento com o grupo adversário.Na ocasião, ela teria traído o Comando Vermelho.

A Polícia Civil segue em busca do paradeiro das outras duas jovens desaparecidas, que podem ter sofrido punições semelhantes impostas pelas facções. O caso é investigado.

Botão Voltar ao topo