ÚLTIMAS
COTAÇÃOUS$CarregandoCarregando
Ji-Paraná, 17 de setembro de 2026 ☀️--°C
🚨 DENÚNCIA — CLIQUE AQUI
Urgente
COTAÇÃO US$Carregando Carregando
Ji-Paraná, 15 de setembro
☀️--°C
Crime

Vídeo mostra homem sendo morto a facadas em Rolim de Moura, imagens fortes

Um homem identificado preliminarmente como João Bracinho, conhecido como “Bracinho”, foi morto na noite desta sexta-feira (12) após ser atacado dentro de um bar localizado na Rua Esperantina, no bairro Centenário, em Rolim de Moura.

Segundo informações apuradas no local, a vítima estava sentada no estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca. O agressor teria desferido diversos golpes, atingindo principalmente a região do pescoço.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta, seguindo em direção ao loteamento Esplanada. Até o momento, ele não foi localizado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao endereço constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal e registrou a ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Rondônia, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar o autor do homicídio.

As investigações seguem em andamento e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento. Vídeo ⬇️

Comente esta matéria

Participe da conversa. Seu comentário passará por aprovação.

Respeito é obrigatório: não serão aceitos ofensas ou palavrões. Seu comentário será enviado para aprovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios