DestaquesPolícia

Vídeo: Suspeito de homicídio se apresenta e entrega arma do crime em Ji-Paraná

No início da tarde desta segunda-feira (11), Gabriel, suspeito de ter assassinado Sidney Canela na última quinta-feira (7), no bairro Bosque dos Ipês, em Ji-Paraná, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Homicídios, acompanhado de seu advogado, Dr. Felbek.

Em entrevista, o delegado Flaviano José, responsável pelas investigações, informou que o crime teria sido motivado por uma discussão entre vítima e suspeito. Segundo ele, Gabriel teria se antecipado diante de supostas ameaças, buscado uma arma de fogo e retornado ao local, onde efetuou um disparo que atingiu o peito de Sidney, causando sua morte no local.

O crime motivado por ameaça, decorrente de uma desavença que terminou em tragédia. Além de se apresentar, Gabriel entregou à polícia a arma utilizada no homicídio — uma pistola calibre .22 — e munições.

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado, e o caso segue em investigação.

Confira no vídeo abaixo a entrevista completa com o delegado Flaviano José.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!