AcidentesDestaques

JI-PARANÁ – MOTOQUEIRO EM RECUPERAÇÃO DE CIRURGIA FICA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE NA RUA MARINGÁ COM T-14

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quinta-feira, 10 de setembro, em Ji-Paraná. Duas pessoas ficaram feridas após perderem o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas na Rua Maringá com a T-14, ponto de grande fluxo.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, os dois ocupantes transitavam pela via quando a motocicleta saltou a lombada, resultando em uma queda violenta no asfalto.

A gravidade da situação acendeu um alerta ainda maior entre os socorristas, pois uma das vítimas passava por um pós-operatório em um dos olhos recente de um procedimento cirúrgico, o que exigiu cuidados dobrados durante o atendimento para evitar complicações de saúde.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente para prestar os primeiros socorros no local.

Ambas as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas à unidade de saúde da região para avaliação médica detalhada.

Botão Voltar ao topo
error: Atenção!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios