Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 35°C

RECORD CANCELA DEBATE ENTRE LULA E FLÁVIO BOLSONARO

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

LO debate presidencial entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), previsto para este domingo (11), foi cancelado pela TV Record. O encontro seria o primeiro confronto televisivo entre os dois candidatos neste segundo turno das eleições de 2026.

A decisão foi motivada pela incompatibilidade de agendas dos presidenciáveis. Até o momento, não há confirmação de uma nova data para a realização do debate.

O cancelamento também gera expectativa sobre os próximos encontros previstos entre os candidatos, incluindo o debate organizado por um grupo de emissoras na quinta-feira (15).

A eleição presidencial está marcada para o dia 25 de outubro, e os debates são considerados uma oportunidade para os eleitores acompanharem as propostas e os posicionamentos dos candidatos antes da votação.