Mulher é espancada com pedaço de madeira, socos e chutes na frente dos filhos em Ouro Preto do Oeste

Uma mulher foi agredida pelo próprio marido no Bairro Industrial, em Ouro Preto do Oeste. Segundo a ocorrência policial, o casal consumia bebidas alcoólicas quando começou uma discussão que terminou em violência. O homem teria usado um pedaço de madeira para agredir a vítima, além de desferir socos e chutes e imprensá-la contra um muro, impedindo que ela saísse do local.
O caso chama a atenção porque, segundo a mulher, as agressões aconteceram na frente dos filhos. Ela contou que já havia sofrido violência anteriormente e chegou a registrar ocorrência e pedir medida protetiva, mas retirou a solicitação depois.
O histórico relatado aponta ameaças, ciúme excessivo e outras agressões, que teriam ficado mais frequentes e graves nos últimos meses. A Polícia Militar orientou a vítima a buscar novamente a proteção judicial.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

