Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 33°C

GORDÃO DA XJ METE A CARA NA NEVE DE SUNGA, NOIVA VAI DE BIQUÍNI E CASAL MANDA RECADO AOS CRÍTICOS

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

O influenciador Sidney Bezerra, conhecido nas redes sociais como Gordão da XJ, chamou a atenção da internet ao posar de sunga em meio à neve durante uma viagem romântica ao Chile. A noiva dele, Nicolle Caroline, também entrou no clima e apareceu nas fotos usando um biquíni branco.

O casal publicou os registros nas redes sociais e aproveitou a repercussão para deixar um recado contra o preconceito. “Que o nosso amor seja sempre maior que o preconceito dos outros. Com você, até a neve vira calor”, escreveram na legenda.

As imagens renderam comentários de seguidores, que elogiaram a atitude dos dois e brincaram com a coragem de usar roupas típicas de verão em um cenário marcado pelo frio.

Além da repercussão da viagem, Gordão da XJ também vem compartilhando com os seguidores sua transformação física. Segundo informações divulgadas pelo influenciador, ele já perdeu cerca de 140 quilos, depois de chegar a pesar aproximadamente 350 quilos.

O relacionamento também faz parte da trajetória recente do casal. Após uma separação em 2025, Sidney e Nicolle reataram e ficaram noivos em março de 2026, quando ele fez o pedido durante uma sessão de cinema.

Com as novas fotos, os dois voltaram a movimentar as redes sociais e reforçaram a mensagem de que o relacionamento não deve ser definido pela opinião ou pelo preconceito de outras pessoas.