Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 31°C

Mulher fica desacordada após colisão entre Toyota Etios e motoneta em Ji-Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre um Toyota Etios e uma motoneta na manhã desta terça-feira (27), no cruzamento da Rua T-18 com a Rua Teresina, em Ji-Paraná (RO).

De acordo com as informações apuradas no local, o automóvel seguia pela T-18, no sentido da Avenida Aracaju para a Avenida Brasil, quando ocorreu a colisão com a motoneta, que trafegava pela Rua Teresina, no sentido da T-20 para a T-17.

Com a força do impacto, a motociclista foi lançada ao chão e sofreu escoriações nas pernas e uma fratura no braço esquerdo. Segundo relatos, ela chegou a ficar desacordada por alguns minutos.

O motorista do carro e pessoas que estavam nas proximidades prestaram auxílio inicial e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local, registrou imagens dos veículos e dos danos provocados pela colisão. A perícia técnica não pôde comparecer naquele momento, pois a equipe estava atendendo outra ocorrência em Castanheiras.

Após os procedimentos iniciais, os veículos foram liberados aos responsáveis devido ao fluxo intenso no cruzamento e ao risco de novos acidentes. As circunstâncias da colisão e as eventuais responsabilidades deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

erro: Atenção! Se fizer a cópia da matéria é obrigatório inserir a Fonte: Rondônia atual - Jean Lemos