Mulher descobre traição do marido e desfere facada no peito de “ex-amiga”

O jornal teve acesso aos detalhes de um caso passional que resultou em uma tentativa de homicídio registrada na noite de ontem na cidade de Corumbiara, onde uma mulher de 39 anos esfaqueou uma ex-amiga de 26.

Segundo o registro do caso, a guarnição da PM compareceu ao endereço onde tinha acontecido o crime e encontrou a vítima do ataque, identificada pelas iniciais C.M., caída na via pública, com uma perfuração de faca próxima ao seio esquerdo.

Mesmo ferida, a jovem deu o nome da agressora, que confirmou o esfaqueamento e alegou ter agido após descobrir um caso amoroso da outra com seu marido. Ela explicou que a “traidora” era considerada “uma amiga”, e costumava frequentar sua casa.

A autora do golpe confessou ter se enfurecido ao pegar o celular do marido e constatar que ele havia apagado as mensagens trocadas com a suposta amante. Aliás, o homem-pivô do episódio segurou a esposa após ela esfaquear a rival, e mandou que ela corresse, mesmo com a perfuração na altura do peito.

Após encontrar marcas de sangue da vítima, que saiu correndo pelos fundos da casa da acusada, os policiais deram voz de prisão à suposta vítima da traição, que foi apresentada, junto com a faca usada no ataque, na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras. A mulher atingida foi encaminhada na mesma noite para o Hospital Regional de Vilhena.

Fonte: folhadosulonline

Botão Voltar ao topo