Discussão sobre cachorro termina em homicídio
Uma briga entre dois homens terminou em tragédia na zona rural de Machadinho d’Oeste (RO), neste fim de semana. Após horas ingerindo bebida alcoólica, os envolvidos se desentenderam e a discussão acabou em homicídio. A vítima foi morta com um golpe de faca na região do tórax.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de possível assassinato na área rural do município. Os policiais conversaram com uma testemunha que indicou onde o corpo da vítima havia sido deixado. Segundo o relato, o autor do crime, identificado como Daniel Josino, procurou a testemunha logo após o crime e confessou o assassinato.
A discussão entre os dois homens teria começado após retornarem de um bar, por causa de uma divergência sobre permitir ou não que um cachorro dormisse dentro da residência. O desentendimento evoluiu para uma briga física, e Daniel teria desferido um golpe de faca que atingiu a vítima abaixo da clavícula esquerda.
No local, a PM encontrou sinais de luta corporal e marcas de sangue que se estendiam do interior da casa até o ponto onde o corpo foi localizado. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Civil segue em diligências para localizar Daniel Josino, que fugiu logo após o crime.