Fatos

Homem é encontrado morto dentro de lava-jato

Um homem de 55 anos foi encontrado morto na noite deste sábado (11), no bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

A vítima, proprietária de um lava-jato, foi localizada sem vida dentro do próprio estabelecimento comercial, situado na Avenida Pinheiro Machado.

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.

Segundo informações apuradas no local, o corpo foi encontrado em situação compatível com enforcamento. No entanto, a causa da morte ainda deverá ser confirmada oficialmente pelas autoridades.

Relatos de um vizinho apontam que o homem estaria enfrentando problemas pessoais nos últimos dias. Entre as situações mencionadas, estão conflitos com a companheira, incluindo uma medida protetiva solicitada contra ele.

Ainda de acordo com esses relatos, o homem teria demonstrado abalo emocional após suspeitas envolvendo o relacionamento. As informações, porém, não foram confirmadas oficialmente e fazem parte de versões iniciais colhidas no local.

O caso segue sob investigação.

Jornal Rondônia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios