Irmãos Jean e Gislei acusados de Homicídios em Ji-Paraná são presos em nova Mamoré

Nesta sexta-feira (07), o delegado Dr. Flaviano José, titular da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, concedeu entrevista à imprensa para detalhar a prisão de dois irmãos acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido no município em agosto de 2024. Os irmãos, identificados como Jean Aparecido Paulo e Gislei Aparecido Paulo, foram presos na quinta-feira (06) em Nova Mamoré. No entanto, um terceiro suspeito, Douglas Renan da Silva, continua foragido.

O crime em questão ocorreu no dia 22 de agosto de 2024, quando Thaicon Souza Santos foi executado a tiros em Ji-Paraná. De acordo com as investigações, Jean era o piloto da motocicleta utilizada no crime, enquanto Gislei teria fornecido apoio logístico, incluindo armas e a moto. Douglas, que segue foragido, era o garupa e teria sido o executor direto do homicídio.

O delegado Dr. Flaviano José destacou que os irmãos Paulo não estão sendo investigados apenas pelo homicídio de Thaicon. Eles também são suspeitos de envolvimento em outro crime ocorrido em novembro de 2024, quando o padrasto dos acusados foi executado em frente à residência da família no bairro JK, em Ji-Paraná. “Os crimes ainda vão adiante. Há indícios de que os irmãos participaram da coordenação de ambos os homicídios”, afirmou o delegado.

Os dois irmãos, considerados de alto grau de periculosidade, serão trazidos de volta a Ji-Paraná para que as investigações avancem. A polícia segue em busca de Douglas Renan da Silva, que continua foragido e é apontado como o executor direto do crime contra Thaicon.

Botão Voltar ao topo