Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 37°C

Madrugada: Veja no vídeo momento exato de segurança é morto a facadas em Machadinho do Oeste

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

 

Um homem identificado como Rafael, que trabalhava como segurança, morreu na madrugada deste sábado (29) após ser atingido por golpes de faca em uma casa de festas chamada Goods Hokah, na cidade. O principal suspeito do crime é Rony, que teria fugido logo depois da agressão.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a confusão começou quando Rony teria passado a mão nas nádegas de uma mulher dentro da festa. Diante da situação, os seguranças chamaram sua atenção e pediram que ele deixasse o ambiente. Rafael, que já havia trabalhado no estabelecimento, ajudou na intervenção.

Minutos depois, Rony teria voltado ao local com uma faca e atacado Rafael com dois golpes no peito. Imagens das câmeras internas mostram que, após os primeiros golpes, ele ainda tentou perseguir a vítima para continuar a agressão. A perseguição só parou quando Rafael aparentemente levantou uma arma que carregava na cintura, fazendo com que o agressor fugisse em uma motocicleta vermelha.

Rafael foi levado às pressas ao Hospital Municipal por pessoas que estavam na festa, mas não resistiu aos ferimentos. No hospital, amigos dele disseram não saber o que aconteceu com a arma que ele teria sacado no momento do ataque.

Até o momento, o endereço de Rony é desconhecido e ele não foi localizado. O caso segue sendo investigado pelas autoridades. Veja o vídeo abaixo.