Morre segunda vítima de acidente na BR-364 em Vilhena

Mais uma vítima do grave acidente de trânsito na BR-364, ocorrido na tarde de sábado (19/04), morreu após ser socorrida ao hospital. A colisão aconteceu no trecho entre Vilhena (RO) e Pimenta Bueno (RO).

A jovem de 18 anos, identificada como Ana Caroliny Fernandes Mariano, chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente também matou um homem de 37 anos, identificado como como Lindeuvam da Silva Miranda.

O acidente

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o porto-velhense Lindeuvam seguia de carro modelo Toyota Etios pela rodovia sentindo Vilhena, quando acabou batendo na lateral de uma carreta ao tentar fazer ultrapassagem.

Em seguida, atingiu também uma motocicleta em que a jovem Ana Caroliny estava na garupa. O condutor do veículo era seu namorado, ele também foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Regional de Vilhena. A jovem infelizmente não resistiu.

Um carro Volkswagen Saveiro também foi atingido na colisão. As vítimas foram socorridas. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para realizar o registro da ocorrência.

Botão Voltar ao topo