Mulher é Brutalmente Agredida em Boate e Volta a Ser Espancada no pronto Socorro do Hospital em Ji-Paraná
Na madrugada desta quinta-feira, 1º de maio de 2025, uma equipe do SAMU foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma boate localizada na Avenida Transcontinental (BR-364), no primeiro distrito de Ji-Paraná.
No local, os socorristas encontraram uma mulher com cortes na cabeça, resultado de uma violenta briga com seu amásio. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.
No entanto, ao chegar na unidade hospitalar, ainda dentro da ambulância, a mulher avistou o agressor do lado de fora da viatura. Em um ato impulsivo, desceu do veículo e partiu novamente para o confronto com o homem, sendo mais uma vez agredida. Sendo relatafo um quebra pau “fora da curva.”
Logo após as agressões, o suspeito fugiu do local ao saber que a Polícia Militar estava a caminho. Buscas foram realizadas nas imediações, mas o agressor não foi localizado.
A vítima segue sob cuidados médicos e o caso será investigado pelas autoridades competentes. Socorristas que atenderam a ocorrência ficaram bestificados com a violência.