Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 30°C

MULHER É MORTA COM 16 FACADAS PELO EX-MARIDO EM PLENA RUA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

Um crime brutal chocou moradores de Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, na noite de sábado (10). Conceição Moreira da Silva, de 31 anos, foi assassinada com aproximadamente 16 golpes de faca. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, de 44 anos, que acabou detido após fugir do local do ataque.

O crime aconteceu por volta das 21h06, na calçada da Mercearia Azevedo, localizada na Rua do Ipê. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após receber a denúncia de que um homem estaria esfaqueando a ex-mulher.

Vítima foi socorrida, mas não resistiu

Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Durante o deslocamento para atender à ocorrência, os policiais o encontraram nas proximidades da lanchonete X-Bonitão, onde populares já o haviam contido.

O homem apresentava ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Enquanto isso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Conceição. Conforme as informações repassadas pela equipe médica aos policiais, a mulher sofreu aproximadamente 16 perfurações provocadas por golpes de faca.

Apesar do atendimento médico, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Faca foi encontrada perto do local

A faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada na calçada, nas proximidades de onde a vítima foi atacada. O objeto foi apreendido e encaminhado junto com o suspeito à Polícia Civil.

Testemunhas relataram aos policiais que presenciaram o ataque. Além disso, câmeras de segurança da Mercearia Azevedo teriam registrado a ação. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento disponibilizou as imagens para auxiliar nas investigações.

O caso foi registrado como feminicídio consumado e será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do crime.