ÚLTIMAS
COTAÇÃOUS$CarregandoCarregando
Ji-Paraná, 17 de setembro de 2026 ☀️--°C
🚨 DENÚNCIA — CLIQUE AQUI
Urgente
COTAÇÃO US$Carregando Carregando
Ji-Paraná, 15 de setembro
☀️--°C
Acidentes

Pré-candidato a deputado é acusado de provocar grave acidente em Ji-Paraná e fugir sem prestar socorro

Um grave acidente ocorrido em Ji-Paraná está sendo investigado pelas autoridades. O caso envolve, conforme informações preliminares, um homem apontado como pré-candidato a deputado estadual e morador de Ouro Preto do Oeste.  

De acordo com a matéria, uma caminhonete Fiat Toro teria atingido violentamente um Chevrolet Ônix que transportava quatro pessoas. Com a força da colisão, o Ônix capotou e ficou completamente destruído. Apesar da gravidade do acidente, não houve mortes e os ocupantes receberam atendimento médico.  

Ainda conforme a publicação, o motorista apontado como responsável pelo acidente teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas. A reportagem também informa que existem relatos sobre a possível presença de bebidas alcoólicas no veículo envolvido, informação que ainda deverá ser confirmada ou descartada pelas investigações oficiais.  

O caso segue sob apuração pelas autoridades competentes, que estão reunindo provas e ouvindo testemunhas para esclarecer todas as circunstâncias do acidente. Até o momento, a identidade do suposto envolvido não foi oficialmente divulgada pelas autoridades na reportagem consultada.  

Comente esta matéria

Participe da conversa. Seu comentário passará por aprovação.

Respeito é obrigatório: não serão aceitos ofensas ou palavrões. Seu comentário será enviado para aprovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios