DESESPERO: SEGUNDO HOMEM ESFAQUEADO CHEGA CORRENDO À UPA DE JI-PARANÁ IMPLORANDO POR SOCORRO
A manhã deste domingo, 8 de novembro de 2026, foi marcada por mais uma ocorrência de esfaqueamento em Ji-Paraná (RO). Um segundo homem vítima de golpes de faca chegou desesperado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na T-10, esquina com a Rua Madureira.
Segundo as primeiras informações, o homem chegou correndo, gritando e em completo estado de pânico, implorando pelo amor de Deus que alguém o socorresse, pois havia sido esfaqueado.
A situação chamou a atenção pela forma desesperada como a vítima buscava ajuda. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e o homem recebeu atendimento de emergência na unidade de saúde.
Até o momento, não há informações sobre onde ocorreu o esfaqueamento, quem seria o autor ou qual é o estado de saúde da vítima.
As circunstâncias do caso deverão ser esclarecidas pelas autoridades policiais.